30 November 2012

Xmas Sale!

Bom dia!
Estou muito contente em anunciar a nossa primeira VENDA DE NATAL !!! (vejam Facebook do evento)

Quem lê o blog deve ter percebido que estou a tirar o curso de cozinha :) Assim, a minha turma e eu estamos a organizar uma banquinha na venda de Natal dos Salesianos, dias 8 e 9 de Dezembro, das 10:30 às 19:00. O evento tem como propósito ajudar a Fundação do Gil e ao comprar na nossa banquinha pode ajudar o Gil e ajudar-nos a nós a angariar dinheiro para o nosso projecto de fim de curso - um mercado ibérico, sobre o qual darei mais informações daqui a uns meses!

Vamos estar a vender óptimos presentes de Natal e miminhos para toda a família! Desde azeites e sais aromatizados, vinagres, nougats, torrões, pickles, temperos em pasta, picantes, manteigas, quaaaase tudo o que possam imaginar!

Já estamos em modo Produção e ontem fiquei super contente porque consegui imprimir (direitinhas e sem erros) as nossas etiquetas!!
Que tal? Quem é que nos vai visitar?
<3 jo

No comments:

Post a Comment

adorava saber o que achou!