04 April 2013

Ideias para decorar presentes

Já é complicado o suficiente decidir o que oferecer, por isso aqui ficam três sugestões de como decorar o que queremos dar.
Com o princípio da Primavera começa a altura das festas e celebrações onde o bom tempo ajuda. E porque não usar o tempo como inspiração quando é preciso embrulhar um presente à medida de quem recebe?
Gosto de usar papeis reciclados, simples e de cores neutras. Gosto de escrever no papel, numa cor que fique bem mas discreta.
Uso coisas que tenho em casa, como esta flôr que usei para decorar o presente de 90 anos da minha avó.
As rendinhas que temos guardadas cá em casa e as fitas de pano são a minha perdição... Ajours, gregas, bordado inglês... Nunca são demais!

Que tal?
<3 jo

3 comments:

  1. Olha que belas ideias. Por acaso também reciclo imensa coisas para fazer os embrulhos, mas são maioritariamente sacos todos catitas que alguém já me ofereceu e que depois eu utilizo para embalar o presente de outro alguém. Mas gostei muito dos teus embrulhos, bem orgânicos :)

    ReplyDelete

adorava saber o que achou!